Questões Frequentes

Comprar

Como fazer uma compra no nosso website ?

Comprar no website da ATA STORE é muito simples. Basta clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar a cor e quantidades e adicionar ao carrinho. Poderá repetir esta operação por cada artigo que pretenda adquirir. Os artigos assinalados vão ficar no seu carrinho de compras. Assim que terminar a sua seleção, clique no botão “Finalizar Compra” e siga os passos indicados: Identificação, Dados gerais de Faturação e Seleção de Método de Pagamento.

Em que países é possível comprar?

Poderá comprar os nossos produtos nos seguintes países e zonas: Albânia, Andorra, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrúsia, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Busingen (Alemanha), Campioni d’Itália (Itália), Ceuta (Espanha), Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Grã-Bretanha, Grécia, Guernsey Jersey e Ilhas do canal (Grã-Bretanha), Hungria, Ilha Heligolândia (Alemanha), Ilhas Aland (Finlândia), Ilhas Canárias (Espanha), Ilhas Faroé (Dinamarca), Irlanda, Islãndia, Itália, Kosovo, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Melila (Espanha), Moldávia, Monte Athos (Grécia), Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Rússia, San Marino (Itália), Sérvia, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Vaticano (Itália).

Fazem envios internacionais?

Sim a ATA STORE envia para a Europa, e para vários países do resto do mundo. Veja a lista de países na FAQ anterior. O custo de envio é calculado no ato da compra.

Devoluções

Antes de proceder à devolução, verifique que:

O artigo não poderá ter sido usado, lavado ou danificado; o artigo deverá estar na sua embalagem original; serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data da entrega; as condições acima referidas deverão ser respeitadas de forma a que a ATA STORE possa avaliar o reembolso do artigo. Após a receção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 30 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s).O envio dos produtos para troca e devolução são suportados pelo(a) cliente e devem fazer-se acompanhar do documento de troca e devolução devidamente preenchido. Em caso de defeito de produto contate a ATASTORE. Os custos de devolução e reenvio de produtos com defeito são suportados pela ATASTORE.

Quando e como receberei o reembolso?

Uma vez recebida a encomenda devolvida, a ATASTORE analisará e confirmará o seu estado de conservação e, uma vez aprovada a devolução, receberá o montante correspondente ao artigo devolvido na mesma modalidade em que efetuou a sua compra. Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou gastos, a ATASTORE, reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer por envio, quer com a devolução da encomenda não serão reembolsados. Após recepcionar a devolução, e se confirmados todos os requisitos da nossa Política de Devolução, receberá um e-mail informando que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder à devolução do seu dinheiro dependerá da forma de pagamento utilizada podendo ir até 15 dias.

Como se processa o reembolso?

Receberá o seu reembolso pelo meio que efectuou para fazer o seu pagamento. Cartão de Crédito: o prazo para que o valor da devolução seja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão; PayPal: o valor em devolução será creditado na sua conta PayPal e ficará imediatamente visível. O prazo para que o valor da devolução seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão; Referências Multibanco: o valor será creditado na sua conta após receção e verificação da sua devolução. Quando utilizar esta modalidade de pagamento, em caso de devolução e para procedermos à devolução do dinheiro, deve indicar-nos o seu IBAN, tendo este que tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.

Cupão / Promoções

Onde eu insiro o código?

Na página do seu carrinho de compras terá um campo onde inserir o seu código promocional. Depois de inserir o seu código, o desconto será refletido no preço final.

Os preços são os mesmo do que numa loja física?

A ATASTORE só existe neste momento virtualmente, ou seja, não temos loja física aberta, logo os preços por nós praticados em www.atastore.pt são os preços reais dos nossos produtos.

Block "faq-accordian" not found